- Desafio: Rebranding do conceito e narrativa de uma marca com 16 anos de mercado.
- Serviços Realizados: Construção de Conceito, Revelação da Essência da Marca, Treinamentos com equipe e Diretoria.
- Duração do Projeto: 3 meses.
O que é a vida para você?
Para a Amvox, é compartilhar momentos, estar sempre em movimento.
Por isso, essa indústria brasileira que vende mais de 1 milhão de produtos por ano no setor de eletroeletrônicos, contando com linhas de áudio, digital, lar e climatização, completou 18 anos de mercado e decidiu mergulhar na sua essência, reconstruindo conosco a sua plataforma de marca.
Estratégia
Realizamos um workshop imersivo com 8 horas de duração, onde aplicamos a nossa ferramenta BrandMap, na qual mergulhamos em 12 esferas da marca, a fim de construir a plataforma de Branding.
Em seguida, fizemos um Workshop de Propósito de Marca de modo bastante dinâmico, com a colaboração de gestores, diretores e líderes, além das equipes de Marketing e Comercial presentes.
Mergulhando ainda mais em sua essência, em nossas sessões de mentoria praticamos o olhar atento ao seu público interno e externo, visando a valorização da qualidade e do prazer de fazer parte da família Amvox.
Com base em todo o material que foi coletado, construímos o Brandbook completo da marca, desde o seu Manifesto, passando pela Brand Persona, Arquétipos de Comportamento, Prisma de Identidade de Marca e todas as demais ferramentas que a Essence utiliza para construir uma plataforma de marca completa e profunda.
A Amvox nasceu no coração da Bahia para o mundo, e representa o orgulho em fazer parte das nossas casas, estando conosco nos melhores momentos do nosso dia a dia.
Propósito
Realizar sonhos proporcionando experiências incríveis.
Resultados
“Foi um trabalho excelente, que conseguiu mostrar nossa alma, desenhar ela.”
Antônio Flávio
Sócio-Diretor de Marketing Amvox
“A gente conseguiu extrair algumas ideias e sentimentos que a empresa tinha, mas que não conseguia colocar de forma didática para mostrar tanto para quem está dentro quanto para quem está fora da companhia. O trabalho foi excelente, sensacional.”
Guilherme Santos
Sócio-Diretor Comercial Amvox
Para o CEO, o resultado do processo de Branding teve importância de modo transversal, abrangendo não apenas o posicionamento da marca, mas também a relação com os colaboradores, parceiros e clientes.