fbpx
Blog
jul 16

Manifesto Essence para momentos de Crise!

Não esperamos pelas crises.

Esperamos que nossas vidas possam ser, de alguma forma, leves.

Mas além de não esperarmos por elas, torcemos para que não aconteçam.

De certa maneira, mesmo sabendo que elas tem um enorme potencial de se tornarem reais em algum grau, fincamos o pensamento no otimismo do futuro.

Quando elas acontecem, reagimos das mais diferentes formas: da paralisia até a ação desenfreada.

Dói, até nos questionarmos sobre o que de fato sentimos.

Após um tempo, começamos a acolher a crise.

A crise nos revira e nos revela.

Nos adaptamos a ela, e entendemos que apesar de seus males, ela faz parte de nós – tanto quanto impacta nossas vidas.

E então, nos transformamos.

Somos produto do crescimento gerado por ela.

Crescimento que nos permite a ir a lugares que nunca fomos e nos acelera como sociedade, não só de forma digital, mas essencialmente, humana.

O cuidado e a humanização que nos deram origem e que têm sido nosso posicionamento contínuo, ganharam espaço para florescer.

Agora mais do que nunca, as marcas têm um olhar sensível para as pessoas.

E as pessoas, por sua vez, passam a nutrir um olhar mais gentil com o próximo e consigo mesmas.

Levantamos uma bandeira que busca transformar o mundo em que vivemos, em um lugar cada vez mais humano e cuidadoso para todos.

Nós sabemos o quanto você teve de se reinventar para chegar até aqui. E diante de tantas dúvidas, temos uma certeza: você pode contar conosco durante a sua caminhada.

Do nosso coração, para o seu.

Essence Branding.

About The Author

MARIA BRASIL ~ Curiosa, inquieta e apaixonada por construir marcas com alma e essência. Apaixonada por construir marcas com alma, emoção e essência.Especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia, com passagem pela Universidad Europea de Madrid, conta ainda com cursos de especialização pelo Instituto Europeu de Design, Miami Ad School, ESPM e New York University.Fundadora da Essence Branding, consultoria de construção de plataformas de marca baseadas na essência e propósito dos negócios, Presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia. Autora do livro “O Discurso do Réu”, obra em que trata sobre temas como Propósito, Capitalismo Consciente e os novos modelos de negócios, através de um olhar leve e divertido, conectado à comunicação e ao marketing.TEDx Speaker e palestrante com atuação nacional, ministra aulas em cursos de MBA, além de palestras, cursos e workshops nas áreas de Empreendedorismo Feminino, Branding com Propósito e Personal Branding.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *